Ciclone extratropical afeta fornecimento de energia em SP

 Um ciclone extratropical atingiu a rede de distribuição de energia da concessionária AES Eletropaulo nesta terça-feira (7), causando transtornos e interrupção no fornecimento de luz.

Uma pessoa morre e outra se fere em queda de árvore em SP

As rajadas de vento atingiram até 80 km por hora, de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Segundo a empresa, o radar de alerta, que classifica a criticidade das ocorrências de 0 a 5, atingiu o seu nível máximo nas zonas oeste, sul e norte da cidade de São Paulo e nível 3 na zona leste. Também foram afetados os municípios de Santo André, Mauá, Cotia e Osasco (Grande SP).

Equipes da AES Eletropaulo devem trabalhar durante toda a madrugada para reparar os danos causados pelo ciclone extra tropical. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham na remoção de árvores, galhos e objetos para permitir a ação da concessionária aos locais prejudicados.

Não há previsão para o completo restabelecimento do fornecimento de energia.

A concessionária orienta ainda aos clientes que utilizem o serviço “Torpedo Fácil” 27373 para comunicar falta de luz. Basta enviar um SMS com a palavra luz e o número da instalação, disponível na conta de luz. O serviço é gratuito.

——————————————————————–

Comentei ontem no facebook, há 50 anos, se Lisboa ficasse um minuto no escuro custava 1 milhão de dólares de MULTA, era cobrada sim e a administradora do sistema pagava sim. Aqui, 50 anos depois conseguem formar uma corja de INCOMPETENTES DESCONEXOS, dando desculpas esfarrapadas que contradizem as dos “cumpanheiros” mas o problema não só preciste como se agrava. É UMA VERGONHA.
é POSSÍVEL SIM SERVIÇOS DE QULIDADE, MAS PRECISA POR TRÁS TER GESTORES DE QUALIDADE. E GOVERNOS SÉRIOS.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário